Ação de Formação TrinaSolar | Ficsol na Coeptum Academia

No dia 20 de janeiro às 14h00 a Coeptum Academia abre novamente portas para mais uma Ação de formação.

Esta Ação de formação decorre presencialmente e conta com a presença do Gestor de Produto Trina Solar que lecionará em espanhol e o Comercial da Coeptum que apresentará em português.

Esta iniciativa visa promover a capacitação aos instaladores fotovoltaicos no seu setor de atividade, abordando soluções de sistemas de fixação e módulos fotovoltaicos.

Será também uma oportunidade de apresentar as novidades e o novo Catálogo Coeptum 2023.

A Trina Solar lidera a indústria na pesquisa e desenvolvimento, com mais de 1.300 patentes na área da energia solar fotovoltaica.

 

Foi a primeira empresa a receber o Certificado UL para o Programa de Dados de Teste (CTDP), o que permitiu a realização de pesquisas de ponta para o desenvolvimento dos produtos.

Foi classificada como uma das 3 maiores fabricantes de módulos fotovoltaicos do mundo. A presença contínua da Trina Solar na lista de nível 1 no ranking da Bloomberg New Energy Finance demonstra o reconhecimento global da indústria por seus módulos de qualidade, credibilidade da marca e forte competitividade no mercado.

Ficsol é uma marca especialista na produção de sistemas de fixação para instalações solares fotovoltaicas e distribuição de parafusaria diversa e acessórios de ligação.

Os materiais utilizados combinados com o design exclusivo dos seus produtos fazem com que os mesmos tenham grande durabilidade e resistência às intempéries e à corrosão.

O design das peças permite a adaptação a vários materiais e pavimentos.

O processo de instalação de todo o sistema de fixação é muito rápido e simples.

 

A segunda parte da Ação de formação terá uma componente prática com demonstração de montagem de sistemas de fixação (Fixação de telhado e montagem de triângulos).

 

No final da Ação de formação será entregue o respetivo Certificado de Frequência a todos os instaladores presentes.

As Ações de formação na Coeptum Academia são gratuitas e destinam-se exclusivamente aos profissionais do setor fotovoltaico.

Os lugares são limitados e sujeitos a inscrição prévia. Para garantir o seu lugar, faça a sua inscrição aqui.

Plano de Sessão da Ação de Formação