COEPTUM promove formação sobre microinversores solares

 

Dar a conhecer a tecnologia dos microinversores solares da APsystems é o objetivo da ação formativa promovida pela COEPTUM, na próxima quinta-feira, entre as 9h e as 12h, no Hotel AXIS, em Ofir.

Esta iniciativa destina-se a instaladores para que desenvolvam o seu conhecimento técnico sobre as soluções da APsystems e para que possam perceber as suas principais vantagens relativamente à concorrência.

A formação será ministrada por Jean-Christophe Homar, Senior Product Trainer, que irá demonstrar como se faz a correta instalação e configuração dos microinversores da APsystems, a Unidade de Comunicação de Energia APsystems (ECU) e o software de Monitorização e Análise de Energia APsystems (EMA).

A APsystems oferece uma poderosa e avançada tecnologia de microinversores solares para sistemas residenciais e comerciais. A solução solar da APsystems combina investimento em energia altamente eficiente com uma interface de monitorização fácil de usar para fornecer energia confiável e inteligente. A arquitetura patenteada da APsystems aumenta a colheita solar e garante o máximo desempenho para montagens solares, continuando a desenvolver novas tecnologias e produtos para o mercado.

Esta ação de formação é gratuita mas limitada a 30 lugares. As inscrições devem ser realizadas até ao dia 17 de dezembro através do preenchimento do formulário aqui.